X

McEnroe diz que final de Wimbledon foi o melhor jogo de todos os tempos

Terça, 08 de julho 2008 às 11:52:16 AMT

Link Curto:

Nadal - Wimbledon 08 VIII
A espetacular partida final de Wimbledon ainda tem seus ecos dois dias depois. O ex-tenista americano John McEnroe classificou o jogo como o melhor de todos os tempos. A brilhante atuação dos dois jogadores, as reviravoltas da partida, os belíssimos pontos, a atmosfera da partida, tudo isso parece ter contagiado o agora comentarista.

"Acredito ter presenciado o melhor jogo de todos os tempos. Pelo drama, pela qualidade e pela maneira como terminou, quando nada mais parecia poder surpreender. Fico feliz de ter feito parte da final de uma pequena maneira" - afirmou McEnroe, que foi comentarista e estava no All England Club.

Quem também concorda com a opinião de McEnroe é Bjorn Borg, pentacampeão de Wimbledon. Mas ele ressalta outra decisão, justamente entre os dois jogadores, no ano de 1980. Na ocasião, o sueco venceu por 1/6, 7/5, 6/3, 6/7 (16/18), 8/6.

"As pessoas ainda vêm até mim e dizem 'Aquele tie-break foi incrível. Você jogou muita aquela partida, uma pena que tenha sido derrotado'. Elas se lembram tão bem daquele desempate, que até se esquecem que eu venci o jogo. E eu nunca as corrijo".
banner
banner
banner