X

Ivanovic permanece no topo após decepção, mas está ameaçada

Segunda, 07 de julho 2008 às 08:51:18 AMT

Link Curto:

Ana Ivanovic - Wimbledon 07
O ranking novo divulgado pela WTA nesta segunda-feira mostrou uma briga muito acirrada entre as quatreo primeiras. A sérvia Ana Ivanovic, que decepcionou em Wimbledon e caiu na terceira rodada (perdeu para Jie Zheng) manteve-se na ponta com 3828 pontos, mas é seguida de perto.

A nova número dois é a sérvia Jelena Jankovic que esteve a dois jogos da liderança na grama inglesa mas acabou sucumbindo nas oitavas diante da tailandesa Tamarine Tanasugarn. Sua desvantagem em relação a Ivanovic é inferior a 150 pontos e sua diferença para a terceira colocada, Maria Sharapova, de apenas 60.

Na quarta posição e com menos de 400 pontos atrás da líder está a russa Svetlana Kuznetsova na casa dos 3,4 mil pontos. Ela é seguida um pouco mais de perto pela americana Serena Williams que subiu um posto com o vice no All England Club.

A russa Elena Dementieva ocupa o sexto lugar enquanto que a pentacampeã de Wimbledon, Venus Williams, permaneceu na sétima colocação. Anna Chakvetadze, Dinara Safina e a debutante Agnieszka Radwanska completam o top 10.
banner
banner
banner