X

Melo/Sá entram na zona da Masters. Irmãos Bryan saem do topo após 15 meses

Segunda, 07 de julho 2008 às 00:55:20 AMT

Link Curto:

Melo/Sá - Sauípe
A queda por WO após uma lesão na coxa de Marcelo Melo não foi de todo mal para ele e seu parceiro André Sá. Os dois subiram quatro posições com as oitavas de final em Wimbledon e pela primeira vez na temporada apareceram na zona da Masters Cup, competição disputada pelas oito melhores duplas em Shanghai no mês de novembro.

Melo e Sá somaram 30 pontos pela campanha e subiram para 237, ficando na sétima colocação, estando apenas cinco a frente dos poloneses Mariusz Fyrstemberg e Marcim Matwosky e sete dos tchecos Martin Damm e Pavel Vizner. Os mineiros estão ainda muito atrás dos sul-africanos Jeff Coetzee e Wesley Moodie com 310.

No ranking de entradas os brasileiros caíram pois defendiam as semis de Wimbledon. Sá perdeu três postos e foi para o 28º enquanto que Melo saiu do top 30 e apareceu na 31ª colocação. Melo/Sá retornam às quadras apenas no Masters de Toronto no fim do mês. Bruno Soares que, ao lado de de dusan Vemic, perdeu na estréia da grama inglesa, aparece em 38º.

Ainda no ranking de entradas o canadense Daniel Nestorc, campeão de Wimbledon ao lado do sérvio Nenad Zimonjic, ascendeu à liderança do ranking desbancando os irmãos Bob e Mike Bryan que eram os melhores desde o dia 9 de abril do ano passado. Nestor tem 5260 pontos contra 4875 dos gêmeos.
banner
banner
banner