X

150 tenistas jogam Circuito Juvenil em RS

Sexta, 04 de julho 2008 às 20:58:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
As quadras da Sogipa estarão movimentadas neste final de semana com a disputa de mais uma etapa do Circuito Cyclus Infantil de Tênis, competição inédita que vai percorrer os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com o objetivo de desenvolver a base do tênis na Região Sul do Brasil.

Cerca de 150 tenistas estão inscritos para esta quarta etapa, representando não só o clube sede, mas diversas outras associações e academias. A partir das 9h deste sábado a programação prevê a realização de quase 100 partidas. E a exemplo das etapas anteriores, certamente será destaque a integração entre os atletas e a torcida de pais, parentes e amigos ao longo de todas as partidas.

O Circuito Cyclus Infantil de Tênis, criado pela marca de alimentos saudáveis Cyclus, da Bunge Alimentos, tem como foco as crianças nascidas entre 1996 e 2000. A estrutura especial montada para o torneio, incluindo uma completa programação visual das quadras, camisetas e medalhas para todos os participantes e os troféus para os campeões e vices têm feito a alegria da garotada.

Além das partidas que acontecem neste final de semana na Sogipa, já foram realizadas etapas no Curitiba Country Club, na Associação Leopoldina Juvenil e no Londrina Country Club. A quinta etapa será realizada dias 2 e 3 de agosto em Criciúma, na Sociedade Recreativa Mampituba. Depois, serão mais quatro etapas, além do master programado para outubro, paralelamente ao challenger Cyclus Open de Tênis, em Florianópolis, quando poderão participar todos os campeões do circuito.
banner
banner
banner