X

Federer elogia Nadal e responde aos criticos

Sexta, 04 de julho 2008 às 13:50:00 AMT

Link Curto:

Federer - Wimbledon 08 IV
Após bater o russo Marat Safin por 6/3 7/6 (7/3) 6/4, Roger Federer garantiu-se em sua sexta final consecutiva em Wimbledon com sua 65ª vitória consecutiva na grama. O número 1 do mundo ficou contente com sua exibição contra o ex-líder e agora reencontra Rafael Nadal pela terceira vez na decisão.

"É muito legal, um grande sentimento alcançar mais uma final aqui e ter chance do título. Significa muito para mim. Ganhar do Safin é sempre um grande prazer e foi uma boa vitória para mim. Estou muito feliz", disse o tenista da Basiléia que chega a nove triunfos em onze jogos contra o russo.

Neste ano, o suíço se dizia próximo de vencer Roland Garros, mas levou um passeio de Nadal na decisão. O espanhol ganhou seu primeiro título na grama em Queen´s e vem jogando muito bem no torneio sendo considerado por muitos como favorito para bater o suíço na decisão deste domingo. Mas Federer não se importa com o que a imprensa vem colocando e manda um aviso: "Vocês da imprensa podem falar o que quiser. Mas não se esqueçam de mim, essa é a minha parte da temporada.

"Fiquei surpreso com a intensidade que foi em Roland Garros. Rafa jogou muito bem em Paris, depois Queen´s, ele está em uma forma fantástica", elogiou o suíço que enfrentará Nadal pela 18ª vez no circuito profissional e tentará sua sétima vitória.
banner
banner