X

Venus elogia irmã: "Não imagino minha carreira sem Serena"

Quinta, 03 de julho 2008 às 15:23:31 AMT

Link Curto:

Venus Williams - Wimbledon
A final entre as irmãs Williams foi assunto na coletiva de Venus antes mesmo de Serena confirmar sua vitória. Diante de várias perguntas acerca de como é enfrentar a própria irmã em uma final e como são os bastidores deste tipo de situação, Venus também encontrou espaço para reconhecer que Serena é uma grande jogadora.

"Respeito-a como jogadora mais do que qualquer uma no circuito. Esse é um grande fator. Eu realmente respeito a jogadora Serena" - afirmou Venus.

Ela disse que não há nada de anormal no relacionamento entre elas neste momentos que antecedem partidas importantes. Venus também já sabe a estratégia que terá que executar: "Obviamente terei que servir muito bem. Quando consigo, isso me ajuda bastante. Mas a chave da vitória será a devolução. Para ganhar um título, você deve ser agressiva, não só esperar sua oponente errar".

Elas irão jogar a semifinal de duplas amanhã e Venus garante que este não será o último momento de união entre elas: "Depois da partida iremos juntas para o hotel. A gente sempre vive juntas".

Para fechar, ela mostra toda a admiração pela irmã ao dizer que não se imagina sem ela no circuito: "Não imagino minha carreira sem Serena. Eu me inspirei nela diversas vezes. Ela sempre me ensinou a ser uma lutadora" - concluiu a orgulhosa filha mais velha de Richard Williams.
banner
banner
banner