X

Sogipa prepara 4ª etapa de circuito juvenil

Quarta, 02 de julho 2008 às 22:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A garotada do Rio Grande do Sul promete estar em peso para a disputa da quarta etapa do Circuito Cyclus Infantil de Tênis que acontece neste próximo final de semana, dias 5 e 6 de julho, nas quadras da Sogipa. A competição já passou pelo Graciosa Country Club, em Curitiba, pela Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, e pelo Londrina Country Club, em Londrina. No total o circuito conta com nove etapas e mais um master que será realizado paralelamente ao challenger Cyclus Open de Tênis, de 4 a 12 de outubro, em Florianópolis, quando poderão participar os campeões de todas as etapas.

Os participantes do Circuito Cyclus Infantil de Tênis contam com uma estrutura semelhante a de torneios profissionais, incluindo o placar dos jogos e a caracterização das quadras. Todos receberão uma medalha e uma camiseta e os campeões e vices receberão também um troféu especial. O sistema de disputa prevê a divisão dos jogadores em chaves com eliminatória dupla ou em grupos, dependendo do número de inscritos. Os jogos serão em set curto, até 6, e os jogos das categorias 8 e 9 anos serão realizados com bola soft.

A competição, criada pela marca de alimentos saudáveis Cyclus, da Bunge Alimentos destina-se a crianças do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nascidas entre 1996 e 2000, envolvendo tenistas de clubes, associações e academias da região de cada etapa. As inscrições devem ser feitas até dois dias antes de cada etapa, junto ao clube sede, mediante a apresentação de duas embalagens dos produtos Cyclus, ou então um cupom fiscal comprovando a compra de dois produtos Cyclus.
banner
banner
banner