X

Safin: 'Para ganhar de Federer tem que correr que nem o Nadal'

Quarta, 02 de julho 2008 às 18:15:28 AMT

Link Curto:

Marat Safin - Wimbledon 08
Em entrevista coletiva concedida após bater o espanhol Feliciano Lopez, o russo Marat Safin admitiu que tem poucas chances de bater Roger Federer, dono de cinco títulos em Wimbledon, na semifinal.

"Esse cara ganhou muito aqui já e é apenas minha primeira semifinal. Os níveis estão um pouco diferentes. Para ganhar od Federer é preciso ser o Nadal e correr que nem o coelho por todos os cantos. É muito difícil para eu ganhar dele. Mas porque não ?", disse o russo que venceu Federer em duas de dez oportunidades, uma delas nas semifinais do Australian Open em 2005 por 9/7 no quinto set.

O russo que já foi número 1 do mundo e venceu dois Grand Slams vivia má fase até Wimbledon começar quando de repente apareceu em uma semifinal batendo grandes tenistas como Novak Djokovic. Ele acredita que está perto de jogar o melhor tênis que o levou aos títulos na Austrália hpa três anos e no US Open em 2000: "Estou jogando um grande tênis e estou muito perto de jogar meu melhor, mas ainda preciso de um pouco mais de saque e aliar isso aos voleios".
banner
banner
banner