X

Federer critica irmãs Williams por reclamarem de jogar na quadra 2

Terça, 01 de julho 2008 às 11:59:15 AMT

Link Curto:

Federer - Wimbledon 08 II
As Irmãs Williams reclamaram bastante por terem atuado na quadra 2 em suas partidas válidas pelas oitavas de final, disputadas ontem. Enquanto isso, Federer jogou na Central e Nadal na quadra 1, as duas mais importantes do Complexo de All England Club. O suíço não concordou com a reclamação e foi incisivo em suas palavras.

"O fato é que Sampras jogou na quadra 2 depois de ter vencido Wimbledon sete vezes. Quem merece mais aqui?" - alfinetou o suíço.

"No fim das contas é o clube que decide quem joga onde. Estamos felizes por atuar aqui. Eles podem nos colocar na Aorangi (quadra de treino) se eles quiserem" - afirmou.

Federer foi além: "Não ficaria chateado de jogar na quadra 2. Jogar lá às vezes pode ser bom, porque fica mais próximo do público. Isso traz sensações diferentes" - concluiu.

As declarações de Federer vieram após as reclamações de Serena Williams: "É estranho (que as partidas tenham sido disputadas na quadra 2), especialmente com a atual campeã e que detém quatro títulos. Eu só ganhei duas vezes. Mas espera um pouco... Isso também não é tão ruim!"

Venus, por sua vez, tentou ser diplomática: "Não há nada de interessante sobre isso que eu possa dizer à imprensa".

Entretanto, quando foi perguntada se havia diferença no tratamento dado a elas e a Federer e Nadal, ela respondeu: "Você que está dizendo isso. Mas é verdade".
banner
banner
banner