X

Hewitt acredita que pode desafiar os três melhores do mundo

Terça, 01 de julho 2008 às 11:19:31 AMT

Link Curto:

Hewitt - Wimbledon 07 II
Lleyton Hewitt foi derrotado ontem nas oitavas de final de Wimbledon pelo número 1 do mundo Roger Federer. Apesar disso, ele acredita que possa voltar a jogar um bom tênis e desafiar a supremacia estabelecida pelos três melhores do ranking.

"Claro que Federer, Novak Djokovic e Nadal são os três principais tenistas do momento, ainda mais se contar a regularidade. Mas tirando eles, não me sinto muito desigual a ninguém" - afirmou Hewitt.

Para se colocar na condição de desafiar os três, ele acredita precisar de uma seqüência de partidas: "Eu preciso jogar mais partidas para estar com o ranking melhor. Isso virá se estiver com saúde e livre das contusões".

Federer também aposta que Hewitt, hoje apenas o 27º do mundo, possa voltar a figurar entre os principais tenistas do circuito: "É claro que ele não pode estar satisfeito com o próprio ranking. Ele tem potencial para figurar entre os 10 ou os cinco melhores, obviamente. Se ele jogar 25 torneios em seu melhor nível, ele tem todas as chances de estar no topo".
banner
banner
banner