X

Gasquet quer a vingança diante de Murray em Roland Garros

Terça, 01 de julho 2008 às 10:45:51 AMT

Link Curto:

Richard Gasquet - Wimbledon 08
O assunto do dia ontem em Wimbledon foi a virada de Andy Murray diante de Richard Gasquet. O jogo memorável terminou com o lado derrotado querendo uma revanche. Desta vez, em sua terra.

"Aguardo por ele em Roland Garros" - afirmou o talentoso Gasquet, em tom de brincadeira.

"Hoje foi quase um jogo de Copa Davis. Eu tive 2 sets a 0 e saque para fechar. Deveria ter vencido. Mas ele teve o público" - resignou-se o francês.

Gasquet creditou a raça do britânico à toda atmosfera criada: "Tenho certeza que ele lutou mais por ser em Wimbledon, essa foi a chave da vitória. Ele jogou com a torcida. Foi difícil para mim depois do terceiro set" - admitiu.

Apesar disso, ele vê méritos técnicos na vitória do britânico: "A partir do quarto set, ele serviu melhor, devolveu melhor. E o público estava com ele, é natural. E isso ajudou Andy bastante".

Gasquet acredita que Murray possa vencer Nadal na seqüência: "Contra o Nadal você tem que ir para rede, ser agressivo, jogar com mais potência. Murray é um bom jogador na grama e tem boa percepção do jogo nesta quadra. Se ele servir bem, nunca se sabe, mas em três sets, Nadal é favorito" - sentenciou.
banner
banner
banner