X

Murray acredita que pode ser campeão de Wimbledon

Terça, 01 de julho 2008 às 10:10:30 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Wimbledon 08
Depois de conseguir uma épica vitória ontem em Wimbledon, ao superar Richard Gasquet de virada, após estar perdendo por 2 sets a 0, 5/4 e saque do francês, o britânico Andy Murray se encheu de entusiasmo. Ele declarou que pode sim vencer em Wimbledon e este é o seu objetivo na competição.

Ao ser indagado se pode ser o campeão do Grand Slam londrino, o escocês foi direto: "Eu sinto isso desde o início do torneio" - afirmou.

Murray fez uma leitura interessante da partida de ontem: "Por muito pouco ele não me tirou completamente de jogo nos três primeiros sets. Ele estava jogando sem pressão, batendo firme na bola nos pontos importantes e não havia muito o que eu pudesse fazer. Quando a pressão passou para os seus ombros, eu obviamente levei vantagem e pude voltar à partida".

Sobraram elogios ao público: "Eles foram espetaculares! O tie-break que eu joguei, o quarto e o quinto sets, quando eu fui em frente, eles vieram atrás de mim como nunca haviam feito anteriormente".

Murray enfrenta agora o espanhol Rafael Nadal. E ele crê que possa sair vitorioso: "Na vez anterior que o enfrentei em um quadra rápida, tive minhas chances de vencer. E eu sou um jogador muito melhor do que era naquela época e com o físico mais preparado. Não há motivos para que eu não acredite que não possa vencê-lo".
banner
banner
banner