X
banner

Espanha perto da eliminação. Australia abre 2 a 0

Sexta, 04 de março 2005 às 16:26:15 AMT

Link Curto:

ATP Marselha
Os espanhóis começaram mal a primeira rodada da Copa Davis. Eles perderam os dois jogos de simples dessa sexta para a Eslováquia, em Bratislavia.

O primeiro jogo do dia Karol Beck derrotou Feliciano Lopez em 3 sets 6/4 7/5 6/3 dando a liderança para o time do casa. Na segunda partida do dia Hrbaty provou sua boa forma e bateu em 4 sets Fernando Verdasco 6/3 6/4 6/7(9/7) 6/3.


Hrbaty mostrou sua eficiência começando bem o jogo contra Verdasco que fazia seu primeiro jogo de Copa Davis. O eslovaco venceu o primeiro set em 6/3 sem dar chances ao oponente. O segundo set mostrou um espanhol bem mais regular e agressivo abrindo 4/1 de cara. Porém, com o apoio da torcida Hrbaty se impôs e virou o jogo fazendo 6/4.

O terceiro set foi de extremo equilíbrio. Verdasco deu um suspiro, vencendo no tié break 7/6 (9/7). Na quarta serie o eslovaco não deu chances e fechou em 6/3 dando a grande vantagem para o time da casa.

Com isso, os espanhóis terão fazer o que parece impossível, vencer os três próximos jogos para tentar a não eliminação logo de cara na Copa Davis 2005. O jogo de duplas no sábado será entre Albert Costa/Nadal x Hrbaty/ Michal Mertinak Já os australianos confirmaram o favoritismo no primeiro dia de confronto contra os austríacos.

Lleyton Hewitt derrotou Alexander Peya em fáceis 3 sets a 0 6/2 6/3 6/4 em 1h 45min e Wayne Arthurs fechou a festa do time da casa no primeiro dia fazendo 7/6 6/2 6/4 sobre o número 1 da Áustria, Jurgen Melzer. A partida de duplas de sábado será entre Wayne Arthurs/Todd Woodbridge x Melzer/Peya. Os austríacos precisam da vitória para manter-se vivos no confronto.
banner
banner