X
banner

Mello faz segundo ponto para o Brasil

Sexta, 04 de março 2005 às 16:08:27 AMT

Link Curto:

Ricardo Mello IV
O brasileiro Ricardo Mello derrotou Michael Quintero no segundo jogo da Davis, adiado para este sabado por causa da chuva. Mello precisou de pouco tempo para fazer 6/3 no terceiro set e fechar o jogo em 6/4 6/3 6/3. Com isso o Brasil abriu 2 a 0 no confronto contra os colombianos. A partida de duplas será disputada por volta das 13h , horário de Brasília.


Mello fez um jogo consistente desde a sexta feira. Errando pouco o brasileiro administrou uma quebra em cada set para fazer 2 sets a 0 na partida. Neste sábado Mello voltou focado, sofreu resistencia de Quintero, mas aproveitou bem a oportunidade que teve para quebrar no oitavo game e fechar em 6/3. O outro brasileiro Flavio Saretta levou um susto nesta sexta-feira. Mas ele se recuperou e venceu o primeiro jogo do confronto Brasil x Colômbia pelo Zonal Americano II da Copa Davis, nesta sexta-feira. Saretta derrotou Pablo Gonzalez por 3 sets a 1 parciais 6/2 4/6 6/4 6/1 e fez 1x0 para o Brasil no confronto.
Saretta não teve uma boa atuação, comento muitos erros, mas superou-se diante do fraco jogo do adversário.

O brasileiro, número 135 do ranking de entradas começou nervoso a partida, soltando-se somente no quinto game do primeiro set quando conseguiu a primeira quebra. Tornou a quebrar no serviço seguinte e marcou 6/2.

O segundo set, o colombiano voltou mais concentrado e errando menos fez Saretta jogar. O brasileiro cedeu muitos break-points em seu serviço e foi quebrado perdendo em 6/4.

O terceiro set foi decisivo para a partida. Gonzalez quebrou logo de cara, mas Saretta deu logo o troco. Os dois seguiram confirmando seus serviços até o décimo game, quando com muita raça, Flavio quebrou e fechou o set 6/4.

O quarto set foi mais tranqüilo. De cara Saretta obteve a quebra e com facilidade não deu chances ao adversário marcando 6/1.

Neste sábado será disputado a partida de duplas os brasileiros André Sá/Bruno Soares encaram Michael Quintero e Pablo Gonzalez. Esta partida ocorre as 13h horário de Brasília.
banner
banner