X

Guga planeja se casar e entrar para a faculdade

Segunda, 26 de maio 2008 às 17:22:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Apesar ainda de ter uma dupla para jogar durante a semana ao lado do francês Sebastien Grosjean, Gustavo Kuerten viveu nessa segunda-feira uma espécie de primeiro dia de aposentado como relatou reportagem do Globoesporte.com.

O ex-número 1 do mundo que se despediu ontem das quadras com derrota para o francês Paul Henri Mathieu, dormiu 12 horas, e ainda com dores contou que agora planeja se casar. A sortuda pode ser Carol, filha de Isabel e jogadora de vôlei de praia, com o qual iniciou há pouco tempo um romance: "Morrer solteirão não dá! Nos conhecemos há pouco tempo e está muito legal. Essa história de ela estar sempre na praia ajuda. Eu adoro praia. E também tem o fato de ela estar competindo, participando de um circuito internacional. Acho que posso passar alguma experiência. E ainda dá para jogar duplas com o sogro", disse Guga em referência ao ex-tenista Thomaz Koch, marido de Isabel.

Apesar de ter viajado o tempo todo no circuito profissional o catarinense quer aproveitar o tempo livre para viajar pela Europa por algum tempo. Quando retornar pensa em estudar e entrar para a faculdade: "Sempre gostei de matemática, química e física. Quem sabe agora eu não entro em um grupo de estudos, até mesmo uma faculdade. Na verdade, ainda está difícil entender a minha cabeça. Estava 100% comprometido com os treinos para o fim da carreira. Agora, é hora de dar uma baixada na adrenalina e estudar o processo".
banner
banner