X

Edberg retornará às quadras e enfrentará Sampras

Terça, 20 de maio 2008 às 08:11:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-número 1 do mundo, o sueco Stefan Edberg, que não joga desde 1986 quando se retirou do tênis profissional, está preparado para retornar às quadras em duas etapas do Tour of Champions, circuito de veteranos da ATP, para encarar um de seus maiores rivais, o americano Pete Sampras.

Tennis Game - Palpite nos melhores e concorra a 15 prêmios - APOSTE EM ROLAND GARROS - CLIQUE AQUI!
GANHE PONTOS DE BÔNUS E APOSTE NO TENNIS BRAZILIAN GAME EM ROLAND GARROS - CLIQUE AQUI!


O veterano de 42 anos dono de seis Grand Slams na carreira disputará a etapa de Paris em setembro e a de Londres em dezembro no circuito.

Sampras, que voltou a jogar no ano passado e estréia em pelo menos duas etapas no Tour of Champions esse ano (a primeira em São Paulo), ficou feliz com o rival que não joga há 13 temporadas: "É legal ouvir que o Stefan vai voltar pois ele era um grande jogador e uma ótima pessoa. Quero jogar contra ele pois sempre gostei de atuar contra seu estilo de saque-voleio, sua movimentação e atitude em quadra", disse Sampras.

Edberg espera reencontrar seus velhos amigos e adversários: "Estou aposentado do circuito da ATP há 12 anos, fui chamado algumas vezes para jogar, mas sempre disse 'não' ao passado. Dessa vez optei pelo 'sim'. Paris e Londres são lindas cidades e quero enfrentar meus velhos rivais".
banner
banner