X

Julinho vai à final de duplas em Zagreb

Sexta, 16 de maio 2008 às 19:22:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
"Muito feliz e confiante para encarar os desafios no simples" é assim que o tenista brasileiro Júlio Silva, representante do Brasil nas duplas do challenger de Zagreb - Croácia, definiu a vitória desta tarde em cima dos donos da casa, os croatas Franko Skugor e Antonio Veic.

Formando dupla com o também croata Ivan Dodig, os tenistas foram imbatíveis e venceram os adversários nos dois primeiros sets por 7:6(8), 6:4 garantindo uma vaga na final do torneio.

O próximo desafio da dupla é neste sábado contra o tcheco, Tomas Zib, e o ucraniano, Sergiy Stakhovsky, valendo o título do torneio pelos jogos de duplas.

Julinho mostrou bastante entusiasmado com a vitória e espera uma arrancada no simples: "estou muito feliz por estar na final de duplas. Espero ganhar mais confiança para o simples", enfatiza o tenista.

Atualmente, o brazuca patrocinado pela Academia Top Spin & Big Ball, em São Bernardo do Campo, ocupa a 261ª posição mundial no ranking da ATP nas duplas. No simples, Julinho é o 190º do mundo e o 4º do Brasil.
banner
banner