X

Brasileiros mantem invencibilidade no Sul-Americano de 16 anos

Sexta, 09 de maio 2008 às 16:40:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A equipe masculina brasileira segue invicta no Sul-americano de 16 anos, disputado em Santiago, no Chile. Nesta quinta-feira, os brasileiros venceram o Uruguai por 3 a 0 e mantiveram vivas as chances de ir à final da competição. Agora, a equipe de Henrique Tsukamoto, Guilherme Clezar e Tiago Fernandes decide a liderança do Grupo II contra os donos da casa, que estão empatados na primeira colocação também com três vitórias.

Já Rafaella Miller, Juliana Bacelar e Flavia Bueno retornam à competição depois de um dia de descanso, para enfrentarem o Paraguai, também de olho na decisão continental.

A equipe masculina não deu qualquer chance para o Uruguai nesta quinta-feira. Em pouco menos de 2h30 de disputa, os brasileiros aplicaram 3 a 0 cedendo apenas cinco games. Na primeira partida, Tiago Fernandes enfrentou Ignacio Artia e não aliviou: 6/1 6/0. Na segunda partida Guilherme Clezar enfrentou Kosho Shiono, e manteve o alto nível e agressividade brasileiros, 6/2 6/0. No confronto de duplas, Clezar e Fernandes não deram trégua a Artia e Fabrizio Klemenco, fechando com duplo 6/1.

Brasil 3 x 0 Uruguai

Tiago Fernandes (BRA) d. Ignacio Artia (URU) 6/1 6/0
Guilherme Clezar (BRA) d. Kosho Shiono (URU) 6/2 6/0
Guilherme Clezar/Tiago Fernandes (BRA) d. Ignacio Artia/Fabrizio Klemenco (URU) 6/1 6/1

Próximas partidas:
Brasil x Chile (Masculino)
Brasil x Uruguai (Feminino)
banner
banner