X

Canãs arrasa em Barcelona. Blake é surrado

Quarta, 30 de abril 2008 às 14:10:16 AMT

Link Curto:

Guillermo Cañas - Buenos Aires
Guilhermo Cañas parece estar mesmo disposto a defender o vice-campeonato em Barcelona. Nesta quarta-feira, o argentino mostrou estar em grande forma ao atropelar o russo Teimuraz Gabshvili, algoz de Guilhermo Coria, por fáceis 6/1 6/2, em 1h19min de partida e garantiu vaga nas oitavas-de-final da competição.

Na 1a rodada, o tenista sul-americano teve de superar o tenista da casa, Oscar Hernandez, em sets diretos, parciais de 6/1 6/4. Agora, tem pela frente outro espanhol, o perigoso Tommy Robredo.

Caso não chegue a decisão na Espanha, Cañas pode cair ainda mais no ranking. Ele chegou a ficar em 13º na lista de entradas neste ano em fevereiro, mas depois caiu bastante, parando no atual 31º. Ele defendia os pontos títulos do Aberto de São Paulo, do Brasil Open, do vice-campeonato do Masters Series de Miami e teve descontada exatamente nesta segunda a campanha em Barcelona.

Cabeça-de-chave número 4, James Blake foi arrasado pelo alemão Denis Gremelmayr. O norte-americano não ofereceu resistência e caiu em sets diretos, parciais de 6/1 6/4, em pouco mais de 1h de partida.

O surpreendente Gremelmayr enfrenta agora o russo Dmitry Tursunov, algoz do brasileiro Marcos Daniel.
banner
banner