X

Conhecidos quadrifinalistas nos 12 e 14 anos do Credicard Juniors

Sexta, 11 de abril 2008 às 07:56:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O terceiro dia de jogos da Credicard Citi MasterCard Juniors Cup em Campinas teve uma surpresa. A chuva que caiu na metade da tarde adiou parte da programação para esta sexta-feira, mas antes disso, muitos dos favoritos da competição conseguiram garantir vaga nas quartas-de-final.

Nos 12 anos masculino, Antonin Haddad continua sem perder games no torneio. O paulista aplicou mais um duplo 6/0, desta vez em Lucas Baccetto(SP) e vai enfrentar Gabriel Santos(SP) por vaga na semifinal. Na outra ponta da chave, o cabeça 2 Osni Jr também avançou, marcando 6/0 e 6/2 em Eduardo Filho. Nos 14 anos, Thiago Monteiro(CE) , cabeça 1, ganhou de Lucas Freitas(PA) por 6/1 e 6/0 e terá pela frente uma batalha dura contra o carioca Bernardo Bertolucci que eliminou Gustavo D’Ascenzi(SP) por 6/0 e 6/3.

Hugo Dojas, segundo maior favorito, venceu com duplo 7/5 o catarinense Gustavo Duarte e pega o gaúcho Nicolas Cavalheiro na luta por vaga na semifinal. Já no feminino, cairam as principais favoritas. Beatriz Maia(SP), cabeça 1, diante da paranaense Mariana Buffara, que venceu com 6/2 e 6/1 e Eduarda Santos(SC), cabeça 2, perdeu para Marcela Valle(MG) por 6/2 e 7/5.

Nos 16 feminino, Rafaella Miiller, principal favorita, venceu em dois sets a sergipana Ana Oliveira, parciais de 7/5 e 6/1. A outra metade da chave não teve os jogos completados.

A programação completa desta sexta-feira, que inicia `as 9 horas, está disponível no site www.trysports.com.br A chave de duplas também terá início amanhã(11/04).

A Credicard Citi MasterCard Juniors Cup premia os campeões gerais do circuito com ajuda de custo no valor de R$ 1,5 mil e uma semana de treinamento na Academia Sanchez-Casal, na Espanha.
banner
banner