X

Melo, estreante em Davis, ressalta união do grupo em Sorocaba

Terça, 08 de abril 2008 às 18:27:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A equipe brasileira que disputará a Copa Davis no confronto diante da Colômbia, no Tênis Clube de Sorocaba nos dias 11, 12 e 13 de abril, aprovou os primeiros dias de treinamento. Segundo o capitão Chico Costa, o clima está favorável para a conquista de um bom resultado na competição.

“Estou gostando muito dos treinos, a equipe está forte e unida para a conquista do nosso objetivo”, disse o capitão, que ainda ressalta o entrosamento da equipe, composta por titulares, reservas e juniores. “Eles se dão muito bem, isso é importante. Os mais experientes ajudam e se preocupam com os mais novos”.

Seguindo o mesmo raciocínio do capitão, Marcelo Melo também destacou a união dos atletas. “Nosso trabalho está sendo intenso, todos treinando com o mesmo empenho e com muita união”.

Esta é a primeira vez que Marcelo Melo disputa o maior evento entre nações do mundo. Na última participação brasileira da Copa Davis, em setembro do ano passado, ele foi convocado para integrar o time em Innsbruck, que perdeu diante os austríacos, donos da casa. A convocação foi feita justamente no período em que foi afastado por doping e, em função disto, pediu dispensa à comissão técnica.
banner
banner