X

Rio Quente sedia torneio future em maio

Quinta, 03 de abril 2008 às 14:59:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
No mês de maio, o Rio Quente Resorts abre novamente suas portas para o Festival do Tênis, com a disputa da décima edição do Tennis Classic, torneio internacional de tênis profissional masculino, e do II Torneio Nacional de Vets, que reúne atletas das categorias acima de 35 anos - masculino e feminino.

O calendário do evento será aberto com a competição profissional de US$ 15 mil em prêmios, entre os dias 10 e 17; enquanto os seniors iniciam a busca de pontos no ranking mundial na semana seguinte, a partir do dia 19.

O Rio Quente Resorts entrou para o calendário do tênis internacional no ano de 2002, quando sediou a primeira edição do Tennis Classic, vencida pelo tenista de Luxemburgo Gilles Muller, que mais tarde viria a se tornar Top 60 do ranking mundial. Nas temporadas seguintes, o público que acompanhou os jogos em Goiás pôde conferir excelentes duelos decisivos com atletas representantes de países como Brasil, Itália, Estados Unidos, Espanha, Chile, Argentina e Venezuela.

Fundado em 1964, o Rio Quente Resorts foi eleito pelo sétimo ano consecutivo como o "Melhor Resort de Campo do Brasil". Localizada ao lado da Serra de Caldas, a estância climática possui área verde de 49,7 hectares, incluindo bosque, vegetação nativa e áreas ajardinadas, além, é claro, do famoso Parque das Fontes, um verdadeiro tesouro do resort com oito piscinas naturais de águas quentes e correntes, e do Hot Park, que equipado com brinquedos radicais torna-se o local ideal para quem gosta de diversão e adrenalina. Para as competições de tênis e diversão dos turistas, o resort conta com quadras de piso rápido de alta qualidade.

Reservas - Os pacotes de estada no Rio Quente Resorts durante o X Tennis Classic e o II Torneio Nacional de Vets estão sendo agenciados pela Valetur, com preços promocionais. Mais informações podem ser obtidas com a agência por meio do telefone (11) 3512-4830.

Alerta - Por medidas de precaução, o Ministério da Saúde tem alertado sobre a necessidade de vacina contra a febre amarela para moradores e aqueles que se deslocam para Góias, entre outras regiões do Brasil. Ainda de acordo com o orgão governamental, a única forma de evitar a ocorrência da febre amarela é a vacinação contra a doença. A dose é gratuita, está disponível nos postos de saúde e aeroportos de todo o Brasil, deve ser aplicada 10 dias antes da viagem e tem validade de 10 anos. Outras informações sobre a campanha de vacinação contra a febre amarela podem ser obtidas por meio do site www.saude.gov.br.
banner
banner