A modelo e tenista canadense Carson Branstine revelou sofrer ataques nas redes sociais nas últimas semanas. Ela furou o quali em Wimbledon e enfrentou Aryna Sabalenka.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Em sua campanha na fase prévia do Grand Slam britânico, Branstine superou Lois Boisson (semifinalista de Roland Garros), Bianca Andreescu (campeã do US Open e 2019) e Raluca Serban. Ela enfrentou a número 1 do mundo, Sabalenka, na primeira rodada, sendo eliminada em sets diretos.
A tenista, que revelou atuar também como modelo para ajudar nas finanças, disse que vem sofrendo ataques verbais nas redes sociais desde que seu nome apareceu ao público.
“As pessoas gostam de comentar coisas quando realmente não sabem de nada, mas isso não me incomoda… os comentários de ódio mais comuns são contra mim por ser modelo”, disse ela a Kealan Hughes no ‘The Sun’.
“Me chamam de alienígena. Dizem que ‘seus olhos parecem muito distantes’ e ‘você é um extraterrestre’; ‘Ah, você parece um homem ou parece um menino e tem características masculinas’. Eu digo: ‘Esse também é o ponto. Isso é comercializado na indústria da moda”, confessou a tenista na entrevista.