Medias
Medias

Lehecka sincero após derrota para Sinner: ‘Ele chutou meu traseiro’

Compartilhe:

Jiri , 34º do mundo, se mostrou impressionado com Jannik Sinner, líder do , após sua derrota por 6/0 6/1 6/2 neste sábado pela terceira rodada de Roland Garros. Crédito: Actu

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Para o tcheco, somente Carlos pode derrotá-lo em Paris: “O único nome que me vem à mente é Carlos. É o jogador que gosta desse tipo de condição. Ele sabe se movimentar bem nessas condições. Ele joga com muito spin e sabe quando dar drop shots. Ele consegue ir para a com muita frequência. Porque basicamente os únicos pontos que ganhei foram quando fui para a rede (risos) Isso é algo que o Carlos faz muito bem. Na minha opinião, se o Jannik mantiver esse nível, não importa quem estará lá contra ele. Ele está sacando bem, devolvendo incrivelmente. E da linha de fundo, mesmo quando você olha as estatísticas, ele domina em todas as partes do jogo. É assim que as coisas são. Se eu consigo imaginar alguém, nessas condições que tivemos hoje, acho que o Carlos pode ser um problema para ele. Depende. Se eles vão jogar com 30 graus, sol em Chatrier, acho que pode haver mais jogadores que podem ganhar um set, talvez dois, longe dele. Mas hoje, difícil”, sentenciou o tcheco.

“Sinner está jogando fantasticamente, dominou a hoje e fez tudo bem. Senti se estivesse jogando contra mim mesmo, mas ele é duas mil vezes melhor em tudo. As condições de hoje foram muito diferentes da minha última partida, mas não devem ter mudado muito. Seu jogo é extremamente poderoso e dominante, ele tenta manter esse nível onde quer que jogue e não importa se ele joga no saibro ou na quadra dura. Fiquei por ter vencido pelo menos um game! A maneira como Jannik joga e aborda o jogo… Ele estava me matando em quadra. Acho que não teria feito nada diferente, ele apenas jogou um jogo incrível. Ele jogou exatamente como queria, ele chutou meu traseiro hoje. Ele é o número 1 do mundo: se eu tivesse perdido uma partida como essa contra um adversário do , ficaria muito mais bravo, mas até o treinador dele veio até mim depois da partida para me dizer que Jannik estava jogando muito, muito bem.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?