De novo Daniil Medvedev foi acometido pela fúria. O russo foi eliminado, nesta quinta-feira, nas quartas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, evento com premiação de US$ 3,2 milhões.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O russo número seis do mundo caiu diante do holandês Tallon Griekspoor, 47º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 2/6 7/6 (9/7) 7/5 após 2h35min de duração.
Daniil teve quatro match-points, mas Griekspoor jogou com coragem e levou ao terceiro set. O russo então reclamou com o árbitro Adel Nour por ter recebido uma advertência por conduta anti-desportiva. O árbitro disse ter entendido um palavrão que o russo teria diro. Medvedev contestou pedindo para ser usado o mesmo critério com os russos e os demais jogadores. Ele foi ao banheiro e voltou ao terceiro set onde acabou perdendo nos detalhes em muita disputa e salvando algumas chances do rival.
A fúria foi vista novamente no ex-número 1 que ao perder o jogo destruiu sua raquete e não cumprimentou o árbitro na saída de quadra.
Medvedev not happy with the umpire after receiving code violation for unsportsmanlike conduct in match against Griekspoor
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) February 27, 2025
Daniil: “For what?”
“You know what you said to me”
Daniil: “You’re very soft huh? Very soft.”
Daniil: “What is this, double standards against Russians?”… pic.twitter.com/jRv8MEEbfP
Griekspoor salva QUATRO MATCH-POINTS e leva para o 3º set contra Medvedev. Veja como foram salvos os match-points!pic.twitter.com/wsW8ERjgNe
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) February 27, 2025