X

Bia Haddad diz ter o México no coração e quer sua melhor versão em Mérida

Quarta, 26 de fevereiro 2025 às 21:00:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bia Haddad Maia, número 17 do mundo, concedeu entrevista ao jornal mexicano La Razon e destacou o quão especial se sente no México. Ela estreia nesta quinta-feira no WTA 500 de Mérida. Crédito: Merida Open AKRON



Leia Mais:

Brasileira estreia nesta quinta em Mérida

Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Estou feliz, o México é um país especial. As pessoas apoiam muito o tênis, especialmente o tênis feminino."Já vim aqui algumas vezes, tenho boas lembranças e estou muito motivada para jogar", disse a paulistana que encara a eslovaca Rebeka Sramkova por volta das 18h30.

A brasileira comentou sobre música e trouxe uma canção que a inspira: "Quando estou em casa, gosto de meditar, desenhar e tentei praticar violão. Uma música que eu gosto se chama “Tá escrito”, é uma música brasileira. Gosto muito da letra, que representa e me lembra muito da minha família, da minha história, da minha força, e o México é um país muito especial que eu gosto, que está no meu coração, e compartilho essa música com eles.”

Bia foi finalista uma vez no país, nas duplas em 2022 em Guadalajara.

“Tenho boas lembranças de jogar aqui. Não me lembro apenas da final de Guadalajara, joguei em Mérida há muitos anos e foi um torneio muito especial. Mas também joguei em Monterrey, joguei em Acapulco e sempre senti uma energia muito boa, sempre senti uma conexão e senti que as pessoas também me apoiavam e isso me motivava", disse.

Para o Mérida Open, Bia Haddad Maia comentou que se preparou da mesma forma de sempre, encara os torneios com a mesma seriedade, mas reiterou que o carinho das pessoas faz a diferença.

“Eu sempre me preparo da mesma maneira para cada torneio. Como eu disse antes, o México é um país especial, o povo também é muito amoroso, e todos fazem do torneio algo incrível, uma experiência muito boa para todos as jogadoras. Então, me sinto motivada, me sinto feliz e preparada”, disse ela.

A brasileira apontou que não está pensando em Indian Wells e Miami e sim focada nesta semana: “Eu sempre tento pensar semana após semana, não jogo um torneio pensando em outro, tento pensar na minha próxima partida. E como eu disse, eu me preparo da mesma forma para todos os torneios, com muita disciplina, sendo a minha melhor versão. Minha expectativa é deixar minha melhor versão em quadra e levar as melhores situações daqui para o resto do ano", explicou.

teninews.com.br
br.jooble.org