Em entrevista ao El Larguero, da Espanha, Toni Nadal revelou que Rafa acordava de madrugada em Nova York e ia para bares assistir jogos do seu time de coração, o Real Madrid.
Leia Mais:
Alcaraz usa meme para falar sobre a falta de Nadal
Entre em nosso canal do Whatsapp
“Imagino que, se lhe oferecessem para ser diretor do Real Madrid, ele ficaria encantado. Eu não disse presidente. Acho que pelo tanto que ele é torcedor do Real Madrid, ele é um superfã. Vivi isso com ele em Nova York e na Austrália, em torneios muito importantes, levantando-nos e fazendo-nos levantar de madrugada para ir assistir ao jogo do Madrid. Ele, que gosta muito de esporte, principalmente de futebol, acho que claro que ele gostaria de participar, mas não sei," disse Toni.
"Eu sempre dizia a ele, como um cara que está jogando no Aberto da Austrália pode ficar tão afetado por uma derrota do Real Madrid ? Ou como você está tão preocupado em Nova York ou em qualquer lugar para encontrar um bar que veja o jogo ? Porque agora é diferente, há anos não havia internet nem as ligações que existem agora para ver no quarto. Antes você tinha que procurar um bar em Nova York onde eles ofereciam. A equipe já perguntava onde poderia assistir ao jogo. Ele estava obcecado."