O croata Goran Ivanisevic concedeu uma longa entrevista ao site francês Tennis Majors, na qual falou sobre o trabalho iniciado recentemente com a cazaque Elena Rybakina e falou também muito sobre como tem observado o tênis masculino.
Ex-treinador do sérvio Novak Djokovic, Ivanisevic foi questionado se vê o ex-pupilo focado para disputar 2025 e favorito para os torneios do Grand Slam. O croata não sabe o tamanho da motivação do ex-pupilo e destaca a presença de Jannik Sinner e Carlos Alcaraz no cenário: "Jannik Sinner e Carlos Alcaraz estão convincentemente acima do resto do campo, mas eu coloco Novak no grupo com eles, porque quando Novak realmente quer jogar, ele ainda é o melhor do mundo, na minha opinião".Ivanisevic afirma que jamais se descarta Djokovic paa um evento importante.
Questionado se prefere Sinner ou Alcaraz, ele pontuou: "Eles são jogadores diferentes, mas quando ambos estão no seu melhor, sinto que Sinner é melhor. Ele é mais consistente durante toda a partida, se Alcaraz pode ir de golpes incríveis a alguns erros fáceis. Este ano, Carlos teve algumas derrotas que não consegui explicar... Se tirarmos Novak da equação, eles dominarão, eles estão muito acima de qualquer outro no Tour".
Ao ser questionado se alguém ou o alemão Alexander Zverev poderia fazer frente ao italiano e ao espanhol, Ivanisevic foi categórico: "Ninguém. Zverev tem muitos altos e baixos. Ele joga muito bem até certo ponto, então chega uma partida em que ele realmente precisa se recompor, em que ele precisa dar o seu melhor – é aí que ele falha, e contra Alcaraz e Sinner, você precisa estar sempre no seu melhor".