X

Bia Haddad tem queda confirmada no ranking. Top 10 feminino com mudanças

Terça, 13 de agosto 2024 às 08:07:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em novo ranking feminino divulgado após a final do WTA 1000 de Toronto, no Canadá, Bia Haddad Maia teve sua queda confirmada pela Associação das Tenistas Profissionais. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA



Veja o ranking feminino - Entre em nosso canal do Whatsapp!

A brasileira não perdeu pontos, mas foi ultrapassada pela russa Diana Shnaider, que fez semifinal, sua maior campanha neste tipo de evento, e saltou quatro postos estreando no top 20 como a 20ª colocada.

Bia não tem pontos a defender esta semana em Cincinnati, nos Estados Unidos, e tem mais uma chance de ganhar terreno na tabela com poucas possibilidades de queda.

A liderança isolada segue com Iga Swiatek que soma sua 116ª semana no topo ficando a apenas uma de igualar a marca da belga Justine Henin que é a oitava maior líder. A polonesa está a cinco semanas da marca da australiana Ashleigh Barty que tem 121.

Coco Gauff segue na segunda posição seguida por Aryna Sabalenka, Elena Rybakina, Jasmine Paolini, Jessica Pegula e Qinwen Zheng. Daniele Collins perdeu dois postos e é a 10ª colocada. A grega Maria Sakkari subiu para a oitava posição e a tcheca Barbora Krejcikova subiu ao nono lugar.

Vice de Toronto, a americana Amanda Anisimova subiu 83 posições e é a 49ª colocada retornando ao top 50.

teninews.com.br
br.jooble.org