O japonês Kei Nishikori, ex-top 5, segue fazendo estragos na chave do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Nesta quinta-feira ele garantiu vaga nas oitavas de final do torneio no piso duro. Crédito: Omnium Banque Nationale
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O asiático derrubou o grego Stefanos Tsitsipas, 11º colocado, por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 em apenas 1h18min e encara o vencedor do português Nuno Borges ou o francês Ugo Humbert, cabeça de chave 12.
Ele alcança sua primeira oitavas de final de um Masters 1000 em três anos e vence um top 20 pela primeira vez também em três anos.
“Significa muito. Vencer Stef não é fácil. Para mim é uma grande vitória. Eu estava jogando muito bem. Mantendo-me agressivo. Não estava perdendo muitas bolas hoje. Muito melhor do que na primeira rodada", disse o tenista que vinha jogando pouco e torneios challengers: "Significa muito. Vencer aqueles 2 bons jogadores e também jogar bem novamente. Sinto que estou de volta aos trilhos novamente. Estou muito feliz com a forma como joguei hoje.”