O espanhol Carlos Alcaraz não poupou elogios para o italiano Jannik Sinner, que será o seu adversário na semifinal de Roland Garros. Foto: @AllAboutHQ.
Na entrevista após a vitória sobre o grego Stefanos Tsitsipas, Alcaraz admitiu que espera uma partida complicada contra o novo número 1 do mundo. "É um desafio realmente difícil. Ele é o melhor jogador do mundo atualmente. O jogador que está jogando melhor. Fizemos grandes partidas", disse.
LEIA TAMBÉM
Alcaraz vence freguês Tsitsipas e desafia Sinner na semi de Roland Garros
Alcaraz previu Sinner como número 1 do mundo
Para Alcaraz, Sinner o obriga a se esforçar todos os dias para ser o melhor tenista. "Estou feliz por tê-lo no circuito. Graças a ele me esforço para ser melhor e dou 100% todas as manhãs. Acordo de manhã e quero melhorar meu jogo para tentar vencê-lo. Adoro vê-lo jogar", comentou.
Alcaraz e Sinner se enfrentaram oito vezes no circuito e cada um venceu quatro partidas. O equilíbrio também se mostra em jogos de Grand Slam com uma vitória para cada lado.
"Vai ser difícil. Estou pronto para aceitar o desafio e dar um show nesta linda quadra. É o jogo que todos querem assistir. Tenho certeza que ele vai mostrar o seu melhor, eu também. Vamos ver quem vai ganhar", projetou o espanhol.