Durante a entrevista coletiva na abertura de Roland Garros, o grego Stefanos Tsitsipas evelou que reatou seu namoro com a espanhola Paula Badosa, de quem se separou no início de abril.
"Estamos juntos. Vou explicar por que algumas pessoas inventam histórias diferentes sobre nós. Não que eu me importe, mas acho que as pessoas não deveriam encarar dessa forma. Paula não fez nada de errado, nem eu fiz nada de errado. Foi difícil para nós estarmos separados e eu também estava passando por momentos difíceis. Eu diria que também não consegui lidar muito bem, porque estava sentindo a pressão do circuito, do meu trabalho. Parecia uma montanha conciliar essas duas coisas (vida pessoal e profissional) e tomei a decisão de fazer uma pausa", pontuou o grego.
"Depois de duas ou três semanas percebi que ela é uma pessoa que tem me apoiado muito e quando ela tentou conversar comigo sobre o encontro senti o quão intenso é o amor que temos um pelo outro. Percebi que essa relação que tenho com a Paula é completamente diferente de qualquer outra relação que tive no passado, sinto que ela é minha pessoa e nos entendemos. E isso dá mais valor a tudo que faço e quero ela ao meu lado sempre que possível. Então, sim, nos reconectamos e estamos em um bom momento”, completou ele.