X

Llodra foi abordado para entregar uma partida há quatro anos

Terça, 30 de outubro 2007 às 21:06:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Michael Llodra(80º), campeão de duplas em Wimbledon esse ano, disse que também já foi consultado para entregar uma partida. Segundo o tenista, o contato foi feito há quatro anos.

- Eu estava no meu quarto do hotel, e alguém me ligou para pedir que eu não jogasse muito bem no dia seguinte. Isso faz quatro anos. Acho que fui um dos primeiros a receber esse tipo de proposta- disse Llodra para uma rádio francesa.

O parceiro de Llodra em Wimbledon 2007, o também francês Arnaud Clement revelou, há dias atrás, que tinha sido abordado para entregar uma partida.

- Conversamos sobre isso. Nós achamos que muitos tenistas já receberam ofertas, e que existem muitas pessoas por trás disso tudo- disse o francês, atual número 14 em duplas.

Llodra ainda acrescentou que a possibilidade de haver trapaças onde há dinheiro é muito grande. Ele acredita que será difícil combater os fraudadores, pois há uma rede muito poderosa por trás disso tudo.

A ameaça de manipulação em novas partidas levou os organizadores do Masters Series de Paris a adotarem medidas rigorosas de fiscalização. Todas as casas de apostas estão sendo monitoradas, para perceber se há algum movimento suspeito. Todas as partidas estão sendo gravadas para que, caso seja necessário, membros da ATP avaliem a conduta em quadra de algum tenista.
banner
banner