X

Youzhny elimina Gonzalez e põe fogo na briga pela Masters. Cañas avança

Terça, 30 de outubro 2007 às 16:51:31 AMT

Link Curto:

Mikail Youznhy x EUA
Uma leve surpresa na tarde desta terça-feira na segunda rodada do Masters Series de Paris. O russo Mikail Youzhny, número 19 do mundo e 17o. melhor da temporada, derrotou o chileno Fernando Gonzalez, nono do ranking e sétimo na Corrida dos Campeões, por 3/6 6/3 6/3 após 2h05min de partida.

Youzhny começou mal no jogo, mas depois passou a deslocar o adversário. No terceiro set ele conseguiu uma quebra, abriu 3/1 para o desespero do chileno que chegou a estraçalhar uma raquete, ser vaiado e levar uma advertência. Gonzalez retornou do intervalo e devolveu a quebra, mas a partir daí só deu Youzhny que fez 3 games para fechar em 6/3.

Youzhny alcança as oitavas de final do torneio francês, último Masters do ano, e ainda sonha com uma vaga na Masters Cup. Ele precisa conquistar o título ou ir à final e ainda contar com resultados ruins de seus adversários. O próximo compromisso é com o alemão Tommy Haas, oitavo na Corrida, travando um confronto direto pela vaga em Shanghai.

O argentino Guillerrmo Cañas, 16o. na Corrida e 14o. do ranking, garantiu sua passagem às oitavas com vitória sobre o qualifier italiano Andreas Seppi, 58o., por 6/3 7/6 (7/5) e espera pelo vencedor do duelo entre o espanhol Tommy Robredo e o francês Gilles Simon.
banner
banner