X

Dischinger vence Clezar em Porto Alegre

Domingo, 28 de outubro 2007 às 23:24:13 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
Numa final caseira entre dois atletas do Instituto Gaúcho de Tênis (IGT), Eduardo Dischinger levou a melhor sobre o colega de treinos Guilherme Clezar. Neste domingo ele sagrou-se campeão da categoria 16 anos da quinta etapa da Credicard Citi MasterCard Junior's Cup 2007, no Petrópole Tênis Clube, em Porto Alegre.

Na partida decisiva Dischinger venceu Clezar de virada, por 3/6, 7/6(4) e 7/5. Gabriela Cé, outra tenista do IGT que havia chegado à final, perdeu a decisão na categoria 14 anos feminino para a paulista Nataly Kurata por 6/2 e 6/3.

DEMOLINER FURA O QUALI EM ITU - O atleta Marcelo Demoliner, do IGT, furou o qualificatório do future de Itu, em São Paulo, torneio válido pelo ranking internacional. Durante o final de semana ele venceu dois jogos. O primeiro contra Ricardo Miranda Nitta, por 6/1 e 6/2, e o segundo diante de Lucas Pereira, por 6/3 e 7/6(6). Garantido na chave principal, Demoliner terá uma parada dura logo na estréia. O sorteio o colocou diante do cabeça-de-chave número 2, Thiago Alves, número 315 do ranking da ATP, em partida que deverá ocorrer na terça-feira. Antes disso, já nesta segunda-feira, o atleta do IGT fará sua estréia na chave de duplas, onde atua ao lado de Renato Silveira. Eles enfrentarão Paulo Camargo e Guilherme Carvalho.
banner
banner