Tardou, mas não falhou o momento de vingança do russo Daniil Medevdev, terceiro da ATP, diante do alemão Alexander Zverev, ao derrotá-lo de virada em batalha de cinco sets na semifinal do Australian Open.
Desafetos conhecidos no circuito, Zverev e Medvedev tiveram novos capítulos de suas picuinhas em 2023. Durante um jogo entre eles no Masters de Monte Carlo, Zverev acusou o russo de atitude antidesportiva e trapaça, coisas que foram insinuadas ao terceiro e quarto set da semifinal em Melboune hoje.
Ainda em 2023, quando Medvedev foi superado pelo brasileiro Thiago Seyboth Wild na primeira rodada de Roland Garros, o alemão atribiu a derrota do desafeto a 'carma'.
Depois de conquistar uma bela virada contra Zverev nesta sexta-feira, Medvedev teria virado para o box de sua equipe e gritou "Carma" três vezes e sorriu. Mas o atleta se explicou em coletiva de imprensa e negou.
“Não, não, não, não foi isso. Tentei não entrar no Twitter, mas entrei no Twitter e vi isso em todo lugar. Eu estava tipo, ah, meu Deus… tive meus momentos, provavelmente a maioria com Tsitsipas, e mesmo com ele parecemos ser, você sabe, não somos amigos, mas parecemos nos respeitar mais do que antes. Tão mesmo. Foi algo relacionado à minha equipe. Algo sobre mentalidade. Então, sim, nada a ver com isso. Eu não ficaria feliz em fazer isso dessa maneira.”
''Karma''? pic.twitter.com/Y4NxrX3d1M
— LorenaPopa 🕵️♀️🎾 (@popalorena) January 26, 2024