X

Instituto Tênis realiza encontro feminino em Curitiba

Quarta, 24 de outubro 2007 às 09:42:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Instituto Tênis vai promover em Curitiba(PR), de 25 a 28 deste mês, mais um Encontro Nacional Feminino, com algumas das melhores jogadoras infanto-juvenis do País. Sob o comando de Didier Rayon, responsável pelo núcleo paranaense do Instituto Tênis e coordenador técnico da entidade, as tenistas de 12 a 18 anos se encontrarão no Graciosa Country Clube, em Curitiba(PR) e ainda contarão com a presença de Teliana Pereira, atual número 1 do Brasil no ranking profissional da WTA.

O encontro tem como objetivo fortalecer o tênis juvenil feminino, visando futuras competições profissionais, integração entre as jogadoras, troca de idéias, entre outros, que levarão ao desenvolvimento do tênis nacional.

A presença da número 1 do Brasil serve de exemplo para as garotas mais jovens, além de estimular o treino mais forte e a troca de experiências.

O Encontro Feminino ainda vai contar com a presença de outros profissionais como o fisiologista Julimar Luiz Pereira e o fisioterapeuta Edson da Silva.

Entre as convidadas para o encontro, estão Fernanda Hermenegildo, Flavia Borges e a irmã mais nova de Teliana, Valdelice Pereira, conhecida como Val e atualmente a 5a colocada no ranking paranaense de 14 anos. As tenistas se apresentam ao técnico Didier Rayon nesta quinta-feira.

banner
banner