X

5a. Edição do AITC deve recrutar tenistas de todo o Brasil

Segunda, 22 de outubro 2007 às 20:35:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Assim como as gêmeas Débora e Daniela Junqueira Benedini, as paulistanas Giovanna Guerreiro Haddad e Maria Fernanda Mesquita Xavier e Guilherme Rebolo -campeão do torneio no ano passado, que já estão jogando nos Estados Unidos, outros tenistas do estado de São Paulo poderão mudar de vida em 2007.

Além destes atletas, muitos paranaenses, catarinsens e gaúchos já receberam propostas de bolsas e passaram a estudar e jogar por universidades americanas. O baiano Flávio Mollinedo – top 5 do ranking brasileiro, acaba de fechar com a California State University, uma das mais fortes Universidades da Divisão 1 da NCAA.

O evento que vai selecionar novos tenistas para estudar nas melhores universidades norte-americanas acontece em São Paulo entre os dias 15 e 18 de novembro e garante ao campeão a isensão total da taxa dos serviços da America International na busca por uma bolsa.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 08 de novembro para tenistas entre 15 e 23 anos. Basta enviar um fax da ficha de inscrição e comprovante do depósito bancário no valor de R$ 70,00. (Banco do Brasil – CC: 37.326-5 AG:1433-8)

Informações, Sportion marketing & esporte – (41) 3253-2843
banner
banner