X

Ferrer fica perto da vaga na Masters. Cañas e Nalbandian sobem

Segunda, 22 de outubro 2007 às 11:03:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A semana do Masters Series de Madri embolou ainda mais a disputa pela vaga na Masters Cup que será disputada a partir do dia 12 de novembro.

Veja o Ranking da Corrida dos Campeões

A única classificação veio por conta do americano Andy Roddick, quinto colocado. O espanhol David Ferrer perdeu a chance de garantir sua vaga, mas está bem próximo de atingí-la já nessa semana com boa campanha na Basiléia. Ele é o sexto colocado e tem uma vantagem de 97 pontos sobre o nono, o espanhol Tommy Robredo.

Em sétimo vem o chileno Fernando Gonzalez que abriu 40 pontos para Robredo e está com boas possibilidades de consumar sua vaga na próxima semana em Paris.

A disputa ferrenha segue pelo oitavo lugar. Tommy Haas é o oitavo encabeça uma lista grande que permaneceu inalterada. As únicas modificações vieram abaixo. O argentino Guillermo Cañas subiu para 15o. com 295 pontos, ainda 34 pontos longe, mas com chances já que restam 150 em jogo.

Mais complicada é a situação do também argentino David Nalbandian. Com o caneco em Madri ele subiu para 255 e é o 24o. colocado. Ele precisa de ótimas campanhas na Basiléia e em Paris.
banner
banner