X

Bonatto é campeão em Arapongas

Domingo, 21 de outubro 2007 às 13:43:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Alexandre Bonatto conquistou seu primeiro título profissional no Future de Arapongas, no Paraná, com premiação de US$ 10 mil, ao superar André Miele, por 6/3 e 6/0. Cabeça-de-chave sete, o paranaense comemorou em seu estado o primeiro troféu da carreira, em simples.

Com esse resultado, o Instituto Tênis teve 100% de aproveitamento neste final de semana. os tenistas venceram os cinco títulos que disputaram, sendo que em um deles , o da categoria 18 anos do Masters do Circuito Unimed, a decisão foi entre dois tenistas do IT: Gustavo Kleine e Thales Turini- esse último levando para casa o troféu de campeão do Masters e do Circuito. Ainda em Americana, no Unimed, Mario Littieri conquistou o título dos 14 anos.

José Pereira Jr foi responsável pelos outros dois trtoféus, no Bahia Open. Foi campeão de simples nos 18 anos do torneio ITF e de duplas ao lado do companheiro de treinamento, João Vitor Fernandes. Os dois jogadores vão agora para Buenos Aires, onde treinarão durante uma semana no centro da Associação Argentina de Tênis, com o preparador físico Alberto Osete, coordenador da disciplina no Instituto Tênis.

banner
banner