X

Nadal acusa desgaste no jogo com Murray

Quinta, 18 de outubro 2007 às 19:56:13 AMT

Link Curto:

Nadal - Madri 07 II
Após assegurar a vaga nas quartas-de-final do Masters Series de Madri, Rafael Nadal declarou que se sentiu cansado durante o jogo, principalmente durante o segundo set. Segundo ele o jogo foi muito intenso o que fez com que tanto ele quanto seu adversário, o britânico Andy Murray, se desgastassem muito.

O jogo durou 2h16min, e o espanhol venceu por 2 a 0, 7-6(5) e 6-4. Nadal ficou feliz com sua exibição, disse que foi um grande jogo, com pontos bastante longos e muitas trocas de bolas. Ele ressaltou que apesar de ter sofrido um grande desgaste neste jogo ele se sente bem fisicamente.

- Minhas pernas responderam bem, e isso é importante para o tipo do meu jogo. Não há como após um mês e meio parado eu estar no melhor da minha forma física- disse o espanhol.

Nadal disse ainda que não está pensando em Federer ainda, que está concentrado para a sua próxima partida, contra o argentino David Nalbandian(25º), e que a maioria das sua derrotas esse ano foram na superfície em que é jogado o Masters em Madri.
banner
banner