X

Circuito Nenê terá quase 90 tenistas em Cachoeira do Sul

Quinta, 18 de outubro 2007 às 14:49:39 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
Cerca de 90 tenistas das categorias dos 8 aos 16 anos garantiram presença na penúltima etapa do Circuito Gaúcho de Tênis Infantil. O torneio acontece nas quadras de saibro da Sociedade Rio Branco, em Cachoeira do Sul, com o apoio especial da agência local do Banrisul, Horbach e Líder Tratores. A cidade, localizada a 190 quilômetros de Porto Alegre, é conhecida como a Capital Nacional do Arroz. A primeira rodada está marcada para o sábado, a partir das 9h, com ingresso gratuito. No domingo, as partidas começam no mesmo horário.

Um dos principais destaques desta etapa será a participação do tenista Carlos Schneider, que defende a Sociedade Rio Branco. Schneider é líder no ranking da categoria 10 anos com 266 pontos. Seu principal adversário na briga pelo título deverá ser Eduardo Ribeiro, do Avenida Tênis Clube, de Santa Maria, segundo colocado. O ranking completo pode ser conferido no site www.vivatenis.com.br .

Depois da etapa de Cachoeira o Circuito Gaúcho seguirá para o último torneio, no clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, de 30 de novembro a 2 de dezembro, com a Copa Bibi Caxias, numa parceria entre a Quadra Eventos e a Slice Sports. As inscrições já estão abertas no site www.fgtenis.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa De Zotti
banner
banner