X

Bruxa corre solta na Espanha. Robredo, Blake e Ljubicic eliminados

Quarta, 17 de outubro 2007 às 21:03:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A bruxa passeou no torneio de Madri nesta quarta-feira. Dez tenistas entre os onze que ocupam a posição de número seis até o 16o. posto no ranking da Corrida dos Campeões foram eliminados.

Mais cedo, Carlos Moya, David Ferrer, Tomas Berdych e Richard Gasquet haviam dado adeus a competição e ontem foi a vez de Juan Ignacio Chela e Tommy Haas. Na tarde e noite de hoje, Tommy Robredo, Ivan Ljubicic, Mikail Youzhny e James Blake foram derrotados.

Robredo, tenista da casa, perdeu de virada para a jovem esperança argentina Juan Martin Del Potro, que foi contemplado com um convite da organização. Ele caiu por 6/7 (7/4) 6/4 6/3. Robredo ocupa a nona posição no ranking do ano.

James Blake, décimo colocado, não resistiu ao croata Mario Ancic por 6/3 6/4, Ivan Ljubicic perdeu também em três sets para o austríaco Stefan Koubek por 6/3 6/7 (7/2) 7/5 e Mikail Youzhny, 16o., foi facilmente batido pelo alemão Nicolas Kiefer com 6/1 6/3.

O único a se beneficiar foi o sétimo colocado, o chileno Fernando Gonzalez que pega nesta quinta o argentino Juan Monaco e pode dar um bom salto rumo a classificação para a Masters Cup em Shanghai.
banner
banner