X

Nadal espera jogo duro contra Murray e evita falar de lesão

Quarta, 17 de outubro 2007 às 20:55:13 AMT

Link Curto:

Nadal - Madri 07
O espanhol Rafael Nadal, número dois do mundo, que derrotou hoje o cipriota Marcos Baghdatis por um duplo 6/4, declarou que terá jogo duro contra o britânico Andy Murray e elogiou o rival de amanhã na busca por uma vaga nas quartas de final em Madri.

"Tirei duas experiências de meu único jogo contra Murray em Melbourne (ganhou em cinco sets no Australian Open deste ano). A boa foi porque ganhei e a ruim foi porque me matou já que em seguida não pude continuar. Murray ganhou bem seus jogos em Madri se não tivesse se machucado em Hamburgo estaria hoje entres os três, seis melhores do mundo. Será um dos rivais mais difíceis que poderia me aparecer".

Nadal, campeão em Madri 2005, ficou contente com a vitória contra Baghdatis: "No início falhei, mas depois bati bem na bola e saquei bem. Estou satisfeito".

O tenista evitou falar de Federer, Djokovic e sua lesão nos dois joelhos: "De minhas lesões prefiro não falar. Meu rival mais complicado é o seguinte, Murray. Federer e Djokovic só posso jogar mais adiante".
banner
banner