X

Nalbandian se irrita com jornalistas e diz que voltará ao Top 10

Quarta, 17 de outubro 2007 às 18:26:06 AMT

Link Curto:

Nalbandian - Masters Cup
Logo após derrubar o tcheco Tomas Berydch em três sets e se garantir nas oitavas de final do Masters Series de Madri, o argentino David Nalbandian se irritou com algumas perguntas dos jornalistas em coletiva de imprensa e foi seco nas respostas.

"Comecei mal o ano. tive lesões no joelho, nas costas, treinei pouco até Wimbledon. Depois dalí melhorei, passei a jogar mais, mas me faltou ritmo de jogo", disse o tenista que começou a temporada entre os cinco melhores, mas acumulou como melhor resultado no ano as quartas de final em Barcelona.

O tenista ficou mais de um ano sem técnico e recentemente contratou Martin Jaite. Quando perguntado se essa falta de um treinadorprejudicou ele respondeu: "Ganhei Shanghai (Masters Cup de 2005)"

Depois, quando perguntado o porque do momento para ter um treinador ele não quis explicar: "Há momentos para uma coisa e momentos para outra. Não posso dar uma explicação mais detalhada".

Ex-número três do mundo, o argentino concluiu dizendo que 2008 terá como objetivo voltar a estar entre os dez melhores: "Sonho em ser número 1, vamos trabalhar no ano que vem e tenho objetivo de ser Top 10".
banner
banner