X

CNIP de Porto Alegre começa hoje

Quarta, 17 de outubro 2007 às 07:41:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jogadores de cinco estados começam a disputar nesta quarta-feira o Campeonato Nacional de Incentivo Profissional (CNIP) referente ao I Terra Ville Open de Tênis, torneio future válido pelo ranking mundial que acontece no Belém Novo Golf Club, na capital gaúcha.

O CNIP, antigamente conhecido como pré-qualifying, dará ao vencedor um prêmio cobiçado pelos jovens atletas: um wild card (convite) para a chave principal da competição, e a possibilidade de somar os primeiros pontos na lista da Associação dos Tenistas Profissionais. O vice-campeão garante vaga no qualifying.

Participam do CNIP os gaúchos Thiago Silva, Gustavo Guerses, Eduardo Dischinger, Rodrigo Schoellkopf e Eduardo Bencke, os catarinenses André Baran, André Gaidzinski e Edio Filho, os paulistas José Júnior, Lucas Pereira, Andrew Lauret e Bruno Semenzato, o baiano Bernardo Dias (atualmente radicado no RS) e o carioca Bruno Brasil.

O qualifying do Terra Ville Open será realizado no sábado e domingo, com a chave principal começando na segunda-feira. Tenistas de dez países estão inscritos para o torneio, que deverá ter como principal atração o gaúcho Franco Ferreiro.
banner
banner