X

Guga e Moya perdem 4 match-points e são eliminados em Madri

Segunda, 15 de outubro 2007 às 21:17:03 AMT

Link Curto:

Guga - BH IV
Gustavo Kuerten e Carlos Moyá estiveram bem perto da vitória na estréia do Masters Series de Madri, nesta segunda-feira. A dupla de campeões de Roland Garros chegou a ter quatro match points contra a parceria formada pelos argentinos Guillermo Cañas e David Nalbandian, mas acabou perdendo por 3/6 6/4 12/10.

“A gente merecia ter ganhado o jogo. Tivemos 9/6 no match tie-break e depois outro match point no 10/9. Estávamos jogando melhor do que eles e queríamos muito essa vitória,” lamentou Guga, que jogava com Moyá pela primeira vez. O espanhol convidou Guga para jogar duplas com ele em Madri, no US Open e a organização do torneio deu um convite para a dupla formada por dois jogadores ex-número um do mundo.

Sobre o seu desempenho em quadra, Guga saiu muito satisfeito, apesar da derrota. “Joguei muito bem, acima das expectativas, tendo participação importante no jogo, na hora de quebrar o saque deles e me sentindo à vontade em quadra.”

Guga permanecerá em Madri, treinando com os principais tenistas do circuito e, por enquanto, não incluiu nenhuma outra competição em seu calendário.

banner
banner