X

Guga e Moyá enfrentam Cañas/Nalbandian em Madri

Domingo, 14 de outubro 2007 às 10:44:16 AMT

Link Curto:

Guga - US Open 07
Gustavo Kuerten e Carlos Moyá farão um duelo latino na primeira rodada do Masters Series de Madri, que começa na segunda-feira, na Espanha. O sorteio da chave de duplas, realizado neste sábado colocou a dupla de campeões de Roland Garros diante dos argentinos David Nalbandian e Guillermo Cañas.

Para Guga, que jogará com Moyá pela primeira vez, depois de ter recebido um convite do espanhol e da organização do torneio, o principal, independente dos adversários será tentar ganhar o jogo. "Para mim, não tem muita diferença quem vou enfrentar. Claro que é melhor do que enfrentar logo de cara uma dupla como a dos Bryan (irmãos gêmeos Bob e Mike), mas o que a gente vai ter que fazer é buscar o entrosamento antes da partida, tentar ganhar o jogo e avançar no torneio. Apesar da gente ser amigo e se conhecerhá muito tempo, nunca jogamos juntos."

Tricampeão de Roland Garros, Guga viajou no sábado para Madri, depois de ter treinado durante vários dias em Santa Catarina, com Marcelo Melo. Ele chega em Madri no domingo pela manhã e já treina na Casa de Campo, local da disputa do Masters Series.
banner
banner