X

Future de Porto Alegre terá tenistas de 10 países

Sábado, 13 de outubro 2007 às 11:39:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jogadores de dez países estão inscritos para a primeira edição do Terra Ville Open de Tênis, future válido pelo ranking mundial que dá seqüência à série de importantes eventos de expressão realizados no Rio Grande do Sul. O torneio, que acontece de 20 a 28 de outubro nas quadras de saibro do Belém Novo Golf Club, na capital gaúcha, deverá contar com representantes da Argentina, Bolívia, Equador, Espanha, Paraguai, Romenia, Rússia, Ucrânia e Uruguai, além dos brasileiros.

De acordo com a lista divulgada pela Federação Internacional de Tênis, o gaúcho Franco Ferreiro deverá aparecer como principal favorito ao título. Além dele, representam o Brasil os tenistas André Miele, Lucas Engel, Leonardo Kirche, Rodrigo Grilli, Alexandre Bonatto, Rafael Camilo, Tiago Lopes, Rodrigo Guidolin, Henrique Pinto-Silva, Raony Carvalho, Eladio Ribeiro Neto, André Pinheiro, Diego Matos, Fernando Romboli, Lenoir Ramos, Renato Silveira e Pedro Feitosa.

O qualifying será disputado nos dias 20 e 21, com a chave principal se iniciando na segunda-feira, dia 22. Mas na próxima semana as quadras do Belém Novo já passarão a ficar movimentadas com a disputa do Campeonato Nacional de Incentivo Profissional (CNIP), que dará ao campão uma vaga na chave principal, através de wild card destinado pela Confederação Brasileira de Tênis.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3346-2800.

banner
banner