X

Zampieri é o único brasileiro a furar o quali em Quito

Segunda, 08 de outubro 2007 às 17:21:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de três desgastantes partidas, o paulista Caio Zampieri (Wilson/Kirschbaum), furou o quali e conseguiu vaga na chave principal do challenger de Quito (Equador), evento que distribui US$ 25 mil e oferece hospedagem aos tenistas.

Zampieri foi o único brasileiro que veio do quali e conseguir vaga na chave principal. Na última rodada nesta segunda-feira ele passou pelo colombiano Juan Sebastian Cabal por 6/4 3/6 6/3.

O paulista de Mogi Guaçu que treina com Edson Santos conheceu também seu adversário na chave principal que será o canhoto argentino Horacio Zeballos, número 228 do mundo. Será o primeiro encontro entre os dois.

André Ghem ,outro brasileiro que chegou ao último dia, não se deu bem e perdeu em dois tie-breaks para o argentino Diego Cristin com 7/6 (7/5) 7/6 (7/3).

Além de Zampieri, outros dois tenistas do país já garantidos na chave principal conheceram seus adversários. Marcos Daniel encara o argentino Nicolas Todero e Thiago Alves pega o tenista do mesmo país, Gustavo Marcaccio.
banner
banner